MatériaMais Notícias
da poker: O técnico Eduardo Berizzo evidenciou sua frustração com o empate em 2 a 2 que o Paraguai cedeu ao Qatar, neste domingo, em sua estreia na Copa América. Em entrevista coletiva no Maracanã, ele apontou o que custou caro à “Albirroja”:
– Quando a partida estava 2 a 0, nós deixamos escapar com dois gols em dez minutos. Mas acho que o gol decisivo foi o primeiro deles, que os colocou de volta ao jogo, incendiou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol Internacional‘Copa América devia ter só seleções americanas’, diz técnico do ParaguaiFutebol Internacional16/06/2019Futebol InternacionalApós empate do Paraguai, Derlis fala em ‘gosto amargo’ e mira ArgentinaFutebol Internacional16/06/2019
da pinnacle:
Aos seus olhos, os erros paraguaios aconteceram por uma postura inferior na etapa final:
-Começamos pressionado muito alto e, assim, chegamos aos gols. Creio que faltou a serenidade de aumentar a posse de bola, esperando que o rival se ordenasse. Quando eles fizeram o gol, nos assustou.
Berizzo minimizou o fato de o Paraguai ser cotado como favorito no confronto:
– Isto é por conta dos jornalistas. O Qatar é um forte adversário, muito difícil, enfrentamos um dos melhores da Ásia. Agora, o controle escapou de nossas mãos e temos de corrigir isso.
O técnico vê uma leve evolução dos paraguaios em campo, mesmo com o empate cedido:
-Avançamos sim. É muito fácil teorizar em cima apenas de um resultado. Iniciamos um processo novo. Creio que devíamos assumir o controle de nosso, jogo depois de 2 a 0. São coisas a corrigir e, depois, seguir.